26 de abr. de 2009

Caras e bocas

Olá todos!
Esses desenhos foram feitos pra aula de HQ que tenho na faculdade com o magnífico Luiz Ge.
Inicialmente não era esse o meu objetivo (encher toda a folha), mas por causa de um erro que não tinha como apagar, resolvi fazer vários rostos e cobrir o espaço restante para esconder esse erro.
O resultado ficou bacana.
Usei lápis conté e nanquim com pena e pincel.
No exercício era necessário explorar os diversos tipos de traço/linguagem (realista, geométrico, alto contraste, pontilhismo, etc)
Alguns rostos foram referências fotográficas da internet e outros criação minha.



É isso!
Beijos e abraços.

3 comentários:

  1. Que bacana..
    Muito criativo e parabens..
    gostei do resultado..

    Ate mais

    ResponderExcluir
  2. Também gostei muito do resultado! Depois você podia tentar com umas cores psicodélicas! Acho que ia ficar divertido! (as carinhas que eu mais gostei foram a menina emburrada da primeira na parte de cima, o gordinho perto dela e o narigudão da esquerda na segunda imagem! hehehe)

    ResponderExcluir
  3. Acho que a dica de cores psicodélicas combina bem com a ilustração, vai ficar bacana. já aconteceu muito comigo de num erro, ter de lidar com o imprevisível e sair um coisa legal...Tb gostei muito

    ResponderExcluir