25 de abr. de 2009

Isabela M.S. - Sketch + Photoshop

Oi, gente!

Vim postar um desenho que fiz esses dias e falar um pouco do processo que utilizei!

Como muito de vocês, eu também resolvi ter meu sketchbook, hehe! Não faço muita coisa nele, ainda, mas é bom ter - nem que seja para registrar umas idéias ou esboçar qualquer coisa.

Então, como eu estava com vontade de tentar alguma coisa no photoshop, escolhi um dos desenhos dessa página para pintar. A pintura foi em cima do rascunho mesmo.

Deixei o desenho em multiply, dei uma limpada nos arredores, clareei um pouco e pintei numa layer separada meio rápido para ver se eu mantinha uma cara mais "espontânea". Depois, como tava achando meio bobo ainda e queria fazer algo que pudesse servir de plano de fundo para um texto, escolhi algumas imagens que tirei do google images e aí está o resultado:

Depois de algumas dicas do professor, eu até quero dar uma melhorada e uma integrada melhor na imagem...se um dia eu realmento o fizer, posto!

Abraços a todos e espero ver muitas postagens aqui! =)

4 comentários:

  1. seus desenhos sao mto legais..gostei do resultado...parabens...beijos

    ResponderExcluir
  2. muito bom hein Isabela..
    gostei mesmo..

    e viva nosso blog hehehe..

    Ate mais

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI ISABELA... BOM MESMO, E SE CONTINUAR PRODUZINDO ASSIM NINGUÉM TE SEGURA! PARABENS!

    VAMO-Q-VAMO - POSTAR MAIS GALERA!

    ResponderExcluir
  4. Bom Isabela, já posso dizer que acho que vou virar sua fã, já vi seu caderninho e adorei, e acho incrível a forma como vc trabalha cores. Algo que eu preciso ter melhor noção!
    Tb gostei da forma como vc descreveu o processo criativo, ajuda muito!

    ResponderExcluir